sexta-feira, 9 de outubro de 2009

Milagres Acontecem...


Hoje quando eu resolvi ligar meu computador para futricar nas coisas alheias tive uma surpresa ao abrir meu facebook...
Hoje, aproximadamente uma 2 ou 3 da manha eu resolvi enviar uma mensagem para andré vasco (o da foto abaixo) falando sobre o Chat do Privê 89 que criei no Windows Live Messenger.




 E falei também sobre esse nosso querido blog que está em projeto ainda e perguntei se ele toparia participar de uma entrevista via email com ele, e aproximadamente umas 3 da tarde ele me respondeu:



(clique na foto, caso você não consiga enxergar a escrita...)

Nooooooooooooooooossa, quando eu vi que ele respondeu meu recado eu fiquei profundamente "emocionado" quase que escorre uma lágrima do olho e pensei..."Não Acredito!!!".
Segundo ele, ele estará disponivel para essa entrevista e quem tiver sugestões de perguntas que ele possa responder envie um e-mail para: chatprive89@gmail.com. Aqueles que enviarem as melhores perguntas eu estarei enviando junto com as perguntas que formularei com o nome da pessoa (se preferir).

0 comentários:

Postar um comentário