quinta-feira, 8 de outubro de 2009

Equipe Privê 89



Daniele Taranha
                                                                       

Daniele Taranha (mais conhecida como Dani) é radialista, produtora e apresentadora de programas de rádio. Começou a trabalhar com comunicação graças ao seu melhor amigo, o velho Morgado (segundo o Hotsite do Privê 89) e fez faculdade na Universidade São Judas no bairro da Mooca. 
O seu programa é o Privê 89 e ela se destaca por ser a única integrante feminina e a que mantém tudo em ordem. Ela apresenta o Privê 89 desde maio de 2007 e durante esse tempo apresentava o programa junto com Rafinha Bastos que saiu do programa durante o período de 2007/2008.


Dani é paulista, tem 27 anos e nasceu no dia 30 de Abril de 1982 e mora na capital no Distrito de Santana . Veio de uma família austríaca, seu pai mora em São Paulo e é dentista e sua mãe mora na região sul do país.

Rodrigo Tavares



Rodrigo Fonseca Tavares é o 3°integrante vulgo apresentador rotativo (vai quando quer) do programa de rádio Privê 89 e baixista,guitarrista, vocalista e compositor de uma banda rock voltada para o estilo emocore chamada Fresno.
Tavares nasceu em Camaquã (Rio Grande do Sul), possui 27 anos e nasceu no dia 12 de Abril de 1982 e mora atualmente na cidade de São Paulo. Desde 26 de Outubro de 2006, Tavares entrou para a Banda Fresno para qual ele produziu os dois primeiros cds. Além de manter um projeto solo com o nome Esteban.
Sua contratação para apresentar o programa de rádio Privê 89 foi graças ao sucesso de suas participações como convidado fluente e  por contar histórias engraçadas e mitos sobre sua vida em particular. Sua contratação para apresentar o Privê 89 foi anunciado dia 14 de setembro de 2009 por Daniele Taranha (que por sinal o indicou para o diretor artístico da 89, Wagner Rocha também conhecido como Waguinho).


André Vasco


                                                                         
André Vasco é o segundo apresentador do programa de rádio Privê 89, ele entrou no programa para substituir Rafinha Bastos que estava sendo apresentado temporariamente por Marcelo Salsicha. André Vasco foi convidado no Privê 89 em março de 2008 e uma semana após foi contratado para apresentar o programa e permanece nos dias atuais. Possui uma certa polemica por agir como um "garotão" no seu comportamento natural e por isso é criticado por pessoas que participam de redes sociais como Orkut, Facebook, Twitter e serviços de mensagens instantâneas como o Windows Live Messenger. André Vasco é paulista, nasceu no dia 8 de setembro de 1984 e continua morando na sua cidade natal. Tocou Violino quando jovem e formou-se em Publicidade Rádio & TV. Em 2004 foi contratado pela MTV Brasil como estagiário e um ano depois foi promovido a VJ. Trabalhou ao lado de Marcos Mion e Felipe Solari, atuando no seriado "The Nadas", uma Sitcom que durou 2 temporadas, onde três jovens amigos dividiam um apartamento.  Também foi repórter do Programa Viva a Noite, no SBT e do Band Verão na Band. Assinou contrato com o SBT em 2009. Atualmente apresenta o programa Qual é o Seu Talento?.


Marcelo Salsicha
                                                                   
Marcelo Assol Caodaglio (mais conhecido como Salsicha) é um radialista,locutor ,produtor e coordenador técnico da rádio 89 FM de São Paulo e trabalha na rádio a mais de 12 anos aproximadamente. Sua função no Privê 89 é coordenação técnica e "Espirito do Privê 89".
É viciado em Quadrinhos, Música, Games, Tecnologia, Cinema e TV. 
Salsicha participa da criação de um blog e podcast de internet chamado Zona Infinita. 

4 comentários:

'Angel' disse...

TAVARIIIIIIIIIIIIIINO!!!!!! ♥♥♥♥

8 de outubro de 2009 às 09:38
Dalmo Fëanor disse...

RIIVALDO

2 de novembro de 2009 às 19:47
-B disse...

TAAAVARINOOO♥♥♥

14 de março de 2010 às 19:20
Unknown disse...

puts comecei a ouvir voceis hoje e ja virei fã

9 de abril de 2014 às 00:02

Postar um comentário